David Randon recebe Troféu Guri 2019 na Expointer

Em 2007, o fundador das Empresas Randon, Raul Anselmo Randon, falecido em março de 2018, recebeu o troféu
Updated on
27/08/2019

Uma das mais tradicionais distinções realizadas durante a Expointer, o Troféu Guri foi entregue ao presidente do Conselho de Administração das Empresas Randon, David Randon, nesta segunda-feira. Promovido pelo Grupo RBS, o prêmio tem como missão reconhecer os gaúchos de nascimento ou por adoção que muito bem representam o Estado. É descrito como um estímulo e uma inspiração às lideranças para que estas busquem novos caminhos em prol do desenvolvimento do Rio Grande do Sul.

Em 2007, o fundador das Empresas Randon, Raul Anselmo Randon, falecido em março de 2018, recebeu o troféu. E em 2015, o atual CEO da Companhia, Daniel Randon, foi agraciado com a honraria. O evento de entrega do Troféu Guri 2019 acontecerá na Casa RBS, durante a 42ª Expointer, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio – RS.

 

Nascido em Caxias do Sul e formado em Engenharia Mecânica pela PUC, David Randon iniciou suas atividades nas Empresas Randon em 1983, como Supervisor do Departamento de Engenharia da Rodoviária S.A. Indústria de Implementos para o Transporte, sediada em São Paulo. Em abril de 1985, tornou-se Diretor Geral, permanecendo até abril de 1995.

 

Em outubro de 1992, assumiu o cargo de Vice-Presidente do Conselho de Administração. Em abril 1999, foi eleito Diretor da Randon Implementos, onde permaneceu até abril de 2002. Em abril de 2009, deixou o Conselho de Administração e foi eleito Diretor-Presidente da Randon S.A. Implementos e Participações, permanecendo até maio de 2019, quando assumiu a Presidência do Conselho de Administração.

 

Foto: Guilherme Santos/Viu Multimídia